quinta-feira, 3 de junho de 2010

Presente Dia da Criança

Aqui estão alguns exemplos das nossas prendas do Dia da Criança.
As crianças pintaram bonés com tinta de tecido. Ficaram giríssimos! "No meu chapéu eu desenhei com verde e amarelo. Fiz relva à frente, para enfeitar. Desenhei dois cães, uma flor, fitinhas e uma casinha com a nuvem em cima!" D.M.


"No meu chapéu eu desenhei com laranja e amarelo. Fiz pintinhas à frente para enfeitar. Desenhei um cão e o chão, nuvens, um arco-íris e uma flor com uma nuvem em cima!" A.G."No meu chapéu desenhei com verde e amarelo. Fiz peixinhos à frente, para enfeitar. Desenhei um tubarão no mar, bolinhas para brincar e outro tubarão a nadar num mar amarelo." G.C.
"No meu chapéu usei laranja e amarelo. Fiz uma casa à frente, para enfeitar. Desenhei uma flor, uma borboleta e um sol!" M.A.




Sem comentários:

Enviar um comentário